LIVE lança 1º linha de Hair Care, Perfumaria e Saúde. Empresa aterrissa no mercado de beleza focando inicialmente em produtos da linha capilar e perfumaria.
Sediada no centro de São Paulo, a Live é uma nova marca de produtos de beleza, cosméticos, perfumaria e saúde, que tem em seu DNA de criação ser voltado para pessoas reais.
A empresa nasce com uma linha composta por 5 produtos (BB Cream capilar 12 em 1, ativador de cachos, day after, perfume capilar extra brilho e perfumes masculinos e femininos). Todos os produtos passaram por rigorosos testes de qualidade e de aceitação do público, incluindo testes dos próprios sócios-fundadores da marca.
“O principal objetivo da Live é conseguir que o consumidor tenha em suas mão um produto de alta qualidade por um preço acessível. Nosso foco foi nos cercamos de profissionais altamente gabaritados, a fim de oferecer sempre o melhor aos nossos clientes e colaboradores” afirma Eduardo de Castro, sócio da empresa e diretor de marketing.
“Estamos mega empolgados em finalmente apresentar nossos produtos para o público final. Foram meses de pesquisas, buscando o que faria sentido e o que o nosso público está precisando. Por mais que pensamos que já existe de tudo, ainda nos deparamos com poucas coisas que são voltadas para o sensorial.
Nós sabemos que cada cabelo tem as suas peculiaridades, não podemos simplesmente colocar tudo em uma caixa e vender apenas um produto, precisamos ir além”, explica Marina Carlis, sócia da empresa e responsável pela área de qualidade. A empresária explica ainda que a marca terá um portfólio inclusivo, que se adequam a todos os tipos de cabelo.
LIVE lança 1º linha de Hair Care, Perfumaria e Saúde.
Leia também: Sparkling Festival 2020 homenageia as mulheres